Menu
21º min
32º min

24/06/2019 às 10h55

VICENTINA: Jovem causa alvoroço em festa de aniversário da cidade e acaba preso pela PM


Deodapolisnews
Foto: Divulgação

No último sábado por volta das 22h na praça de eventos Débora Arriero, que estava acontecendo a festa de aniversario da cidade, momento em que foi avistado um grupo de seguranças tentando deter o jovem E.S.P (23 anos), pois o autor estava muito alterado e resistindo a prisão, passou a desacatar os PM com xingamentos, e também a ameaçar os seguranças dizendo que “vou em casa pegar um revolver e matar vocês/sei onde vocês moram”.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, outras vítimas também relatavam que atuavam na portaria do referido evento, momento em que o autor tentou entrar na festa com garrafa de vodka e latinhas de cerveja sendo barrado e avisado que não poderia adentrar no evento com bebidas alcoólicas, o qual o autor ignorou o aviso e ao tentar ser barrado, o mesmo tentou agredir fisicamente os seguranças e depois empreendeu fuga, o qual foi avistado e detido posteriormente pela mesma equipe.

 

No bolso do autor foi encontrado um dexaviador com uma porção de maconha (duas gramas) onde foi encaminhado para a delegacia. A mãe do autor acompanhou a detenção do mesmo, o qual não portava nenhum documento de identificação, apenas um celular com o visor quebrado e uma corrente de bijuteria, e foi informada sobre os delitos do seu filho e que iria ficar detido até o término dos procedimentos. A mãe relatou que sei filho tinha feito uso de bebida alcoólica durante todo o dia e que também é usuário de entorpecentes.