Menu
21º min
32º min

24/06/2019 às 13h42

JATEÍ: Homem agride ex esposa por não aceitar fim do relacionamento


deodapolisnews
Foto: Deodapolisnews

A polícia militar foi acionada via 190 no último sábado (22) para atender uma ocorrência envolvendo um casal. O fato ocorreu na Rua Caetano Porfirio do Nascimento em Jateí, que a vitima M. H.S(45 anos) relatou aos policiais que convive com o Senhor J.L.S (33 anos) e que há algum tempo esta tentando terminar o relacionamento e pediu para o autor deixar a residência, mas sempre se recusava. O autor frequentemente ingere bebida alcoólica e acaba ficando agressivo.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o autor teria arrombado a porta dos fundos e adentrado a residência, acabou empurrando a vitima e logo começou a puxa-la pela blusa para pegar a chave de uma motocicleta e um celular que alega ser de sua propriedade. A polícia realizou rondas nas imediações em busca do autor, mas não logrou êxito.

 

No dia 23, por volta das 10h a vitima levou o autor ate o distrito de Nova esperança para procurar um homem que tinha oferecido serviço porem ao chegar não encontraram e o autor dirigiu-se ate um bar e começou a ingerir bebida alcoólica, quando retornou perto da vítima, começou a ficar agressivo novamente e puxando o cabelo da vítima, falando alto, e pedindo para que ela lhe trouxesse novamente para casa. Como a vítima se recusou a levá-lo, ele pegou carona em outra motocicleta e voltou para casa da vítima em Jateí. Quando a vítima retornou, encontrou o autor na área de sua casa ingerindo cerveja. Ela pediu várias vezes para ele deixar o local, pois não queria mais manter relacionamento com ele, mas ele se recusou a sair, a vítima pediu para que uma amiga acionasse a Polícia Militar. Quando os policiais militares chegaram encontraram o autor no local e também constataram que ele havia danificado o telhado e o forro da residência onde adentrou sem o consentimento da ex.

 

Diante dos fatos, a vítima e o autor foram encaminhados para esta Delegacia de Polícia de Jateí, juntamente com os exames de corpo de delito. O autor apresentou algumas escoriações na região do peito, ombro e cotovelos devido ele ter entrado em luta corporal com o filho da vítima. A vítima registrou um boletim de ocorrência, para que tenha medidas protetivas de urgência, pois teme por sua vida.