Menu
21º min
32º min

09/07/2019 às 09h10

IVINHEMA: Grave acidente mata uma pessoa e deixa três feridas na MS-276


Ivinoticias
Foto: ivinoticias

Um grave acidente na MS-276 deixou uma vitima fatal e três feridos, por volta das 5:40 desta terça-feira (09), após uma colisão frontal entre dois carros, entre Ivinhema a Nova Andradina próximo a madeireira Navarro.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma colisão frontal envolveu um Fiat Uno com placas de Ivinhema e um Fiat Pálio Adventure com placas do Presidente Epitácio – SP, sendo que no Palio estavam o condutor José Edivar da Rocha de 48 anos que com o impacto teve ferimentos pelo corpo e reclamava de dor no tórax, já um dos passageiros é Antônio Rodrigues de 64 anos, no qual teve fratura na perna esquerda, corte contuso na cabeça e reclamava de dores no tórax, o outro passageiro foi identificado apenas como Abimael que teve corte na testa e possivelmente um TCE (Traumatismo Craneano Encefálico) grave.

 

A vitima fatal estava no Fiat Uno com placas de Ivinhema e ainda não foi identificada. O corpo de bombeiros de Ivinhema, Policia Militar Rodoviária de Amandina e a pericia de Nova Andradina estiveram no local atendendo a ocorrência e irão apurar os fatos.