Menu
21º min
32º min

18/07/2019 às 14h26

IVINHEMA: Policia Civil prende dupla e recupera objetos furtados


ivinoticias
Foto: Ivinoticias

Nesta quarta-feira (17) o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ivinhema recuperou nove relógios furtados recentemente de uma loja da cidade, dentre outros objetos, todos produtos do crime de furto e avaliados em mais de R$ 2,5 mil reais.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a Polícia Civil obteve informações de que um adolescente, acompanhado de M.D.S.S. de 22 anos, quebraram a vidraça de uma loja no centro da cidade, e fugiram em seguida com diversos objetos.

 

Após as investigações, os agentes terminaram localizando não somente os autores do crime, como também todos os bens, que serão restituídos aos seus proprietários.

 

Segundo o informado pelo Delegado Caio Goto, o autor do furto responderá pelos crimes de corrupção de menores e furto qualificado, podendo pegar pena de até 12 anos de reclusão.

 

A Delegada Gabriela Violin destacou também que sobre o suspeito adulto existem informações de que seja o autor de alguns furtos ocorridos em Angélica, e que as investigações continuam.