Menu
21º min
32º min

20/07/2019 às 09h55

GLÓRIA DE DOURADOS: Briga de amigos acaba com a chegada da PM e viatura é atingida com golpe de barra de ferro


Deodapolisnews
Foto: Divulgação

No último sábado (13) por volta das 21h25min, a policia militar foi acionada via 190 por uma denuncia anônima, informando que na Rua Doutor Tancredo de Almeida Neves, no centro de Glória de Dourados, uma mulher estava sendo agredida.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a guarnição da polícia deslocou até o local onde foi constatado que se tratava de um desentendimento entre a jovem C.P.O. 25 anos e os rapazes E. D. P. O. 28 anos, R.F.S.P 32 anos e o sr. V.A.S 42 anos, no qual buguinho afirmou que havia sido agredido com uma arma branca (faca) pela jovem C., causando escoriações no braço esquerdo, e entregou 1 faca e 1 facão que segundo informação, foi usada pela jovem.

 

Enquanto a guarnição da PM falava com buguinho, chegou ao local os jovens R. e D. também alterados e começaram a brigar novamente, no qual D. estava com uma barra de ferro de aproximadamente 1,10mts, no qual desferiu golpes e atingiu a lanterna traseira da viatura da PM Trailblazer da P.M., danificando a mesma, e após o incidente, os jovens começaram a se agredir ameaçando um ao outro de morte.

 

O jovem D. entrou em um veiculo e tomou rumo ignorado, já o outro jovem R. permaneceu no local e se recusou a fornecer os dados pessoais à guarnição, sendo posteriormente identificado pelo sistema sigo.

 

Foram apreendidos 1 faca de 15cm, 1 facão de aproximadamente 35cm, e uma barra de ferro de aproximadamente 1,10mts.

 

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de policia para as providencias cabíveis. Não foi realizado a detenção dos envolvidos, por haver um grande número de parentes e amigos envolvidos, todos visivelmente alterados.