Menu
21º min
32º min

17/08/2019 às 11h35

Cemitério Maldito encerra mostra de filmes de terror do Cineclube neste sábado


dourados news
Foto: divulgação

Neste sábado (17), o Cineclube UFGD fará o encerramento da Mostra CineArrepio com a apresentação do filme “Cemitério Maldito” (1989), dirigido por Mary Lambert. A sessão é aberta ao público e começará às 17h, no cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

 

Cemitério Maldito é um filme de terror de 1989, baseado na obra homônima do escritor Stephen King, foi dirigido por Mary Lambert e teve o próprio King como roteirista e também em uma breve aparição como um pastor. Recentemente ganhou um remake dirigido por Kevin Kolsch e Dennis Widmyer e foi lançado em maio de 2019.

 

No filme, a família Creed se muda para as proximidades do "Cemitério dos Pets", um local construído com os sonhos desfeitos das crianças da pequena cidade de Ludlow, no Maine. Esse pequeno pedaço de terra esconde um misterioso cemitério índio, com o poder da ressurreição. E quando a pior das tragédias acontece, os Creed mergulham num inferno inimaginável.

 

O CineArrepio exibiu filmes de terror e suspense em agosto, mês do cachorro louco. Em 3 de agosto foi exibido “Corra!” (2017, Jordan Peele) e em 10 de agosto foi a vez de “Um lugar silencioso” (2018, John Krasinski).