Menu
21º min
32º min

19/08/2019 às 13h30

Ivinhema realiza participação no 10º FETRAN TEATRO-Festival Estudantil Temático de Trânsito


ASSESSORIA
Foto: ASSESSORIA

No dia 01 de agosto de 2019, os estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Senador Filinto Muller, representando o município de Ivinhema, apresentaram a peça “Você não é todo mundo” na cidade de Nova Andradina junto com os demais inscritos da Região Costa Leste (Nova Andradina, Anaurilândia, Bataguassu, Rio Brilhante, Douradina e Vicentina) no 10º FETRAN TEATRO – Festival Estudantil Temático de Trânsito- PRF MS que busca conscientizar os agentes envolvidos sobre sua responsabilidade cidadã, com o compromisso de transformar atitudes e salvar vidas.

 


A peça “Você não é todo mundo” conta a história de um jovem adolescente em busca de liberdade, querendo conquistar um veículo para demonstrar seu espaço entre os amigos. Esquecendo que seu empecilho seria sua idade e a preocupação de sua mãe em conter esse desejo. Mas foi um sonho que não aconteceu.

 

Para escrever a peça, baseou-se nos temas: “Os jovens como os principais envolvidos em acidentes graves” e “O veículo como instrumento de força, vaidade e competição”. O elenco foi composto pelo Dérik Oliveira de Moraes, Erick Vinicius da Silva Oliveira, Felippe Batista Nunes, Karollaine Ritiele Santos Peres, Maria Eduarda Bernardes Lopes, Poliana de Sá Fialho, com a professora responsável Rivelaine Militão.