Menu
21º min
32º min

21/08/2019 às 14h45

Com mais uma vítima em Campo Grande, sobe para 59 número de mortes por gripe A em MS


midia max
Foto: Divulgação

Foi confirmada mais uma vítima fatal por gripe A em Campo Grande, de acordo com o boletim epidemiológico da SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul), divulgado na tarde desta quarta-feira (21). Ao todo 59 mortes no estado, sendo 22 na Capital.

 

Em Campo Grande foram vinte mortes por H1N1 e duas por influenza não subtipado. Em seguida vem o município de Três Lagoas com seis óbitos confirmados, todas por H1N1. Nas cidades de Corumbá e Aquidauana, foram confirmadas quatro vítimas fatais da doença. Em Ponta Porã foram três óbitos por H1N1.

 

Já as cidades de Sidrolândia, Dourados e Nioaque registraram duas vítimas cada por H1N1. Em Rio Verde de Mato Grosso, também foram duas mortes sendo uma por influenza não subtipado e uma por H1N1 e, na cidade de Naviraí foram confirmadas uma morte por H1N1 e uma por H3N2.

 

Inocência, Porto Murtinho, Mundo Novo, Água Clara, Deodápolis, Bela Vista, São Gabriel do Oeste e Paraíso das Águas registraram uma morte cada, também por H1N1 e em Ribas do Rio Pardo uma vítima fatal por H3N2.