Menu
21º min
32º min

21/08/2019 às 23h00

DEODÁPOLIS: Ação policial recupera motocicleta furtada


Deodapolisnews
Foto: Divulgação

Moto recuperada pela PM e PC de Deodápolis

Nesta última terça-feira (20), a Polícia Militar de Deodápolis deu apoio à Polícia Civil, na realização de diligências, para localizar uma motocicleta que tinha sido frutada durante a madrugada.

 


Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a vítima procurou a Polícia Civil e relatou que no dia 19/08/2019, por volta das 21h, deixou a sua motocicleta Honda CG Titan no pátio de um posto de combustível da cidade para ir trabalhar numa Usina da região. Porém, quando retornou por volta das 9h, do dia 20/08/2019 não encontrou a motocicleta.

 


A Polícia Civil, após análise de imagens de câmeras de segurança localizadas próximo ao local do furto e levantar quem seria os autores, com apoio da PM, realizou diligências e conseguiu localizar a motocicleta e fazer a prisão de um indivíduo e apreender dois menores de idade, sendo todos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

 


O indivíduo maior de idade foi preso acusado de praticar o furto junto com um dos menores e a motocicleta foi encontrada abandonada próximo a residência de outro menor que foi apreendido, o qual confessou que a motocicleta furtada estava guardada na sua residência.

 


Também foi apurado que os autores do furto pretendiam levar a motocicleta até a cidade de Dourados, onde a entregariam pelo valor de R$ 1.000,00.




PRIMEIRA PÁGINA