Menu
21º min
32º min

23/08/2019 às 15h25

Jogador Paulo Henrique Ganso é intimado pela polícia após jogo

Jogador recebeu uma intimação judicial nos vestiários da Arena Corinthians


Midiamax

O jogador Paulo Henrique Ganso acabou se envolvendo em uma polêmica na noite de quinta-feira (22) após a partida entre Fluminense e Corinthians. Segundo o site SportBuzz, o atleta foi recebeu uma intimação judicial nos vestiário da Arena Corinthians.

 

“Cara, você está preocupado com isso? Fala do jogo”, exigiu ele ao repórter do Globo Esporte. Atualmente, o craque é casado com Giovanna Costi G. de Lima.

 

 

 

A notificação judicial é relacionada a um processo movido por Victoria Lopes de Almeida, mãe de Maria Victoria Lopes de Almeida de Lima, de 7 anos, filha mais velha do jogador, como revelou o UOL e confirmou o GloboEsporte.com. A mulher solicita a revisão da pensão paga pelo camisa 10 tricolor.

 

Em campo, Fluminense e Corinthians empataram em 0 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O retorno da delegação tricolor para o Rio de Janeiro está marcado para a tarde de sexta-feira. O elenco tem folga no sábado e volta ao trabalho no domingo, no CTPA.

 

Mostrando os mesmos problemas do primeiro semestre, como a falta de criatividade e a escassez de finalizações, o Corinthians não conseguiu superar o Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians.

 

O empate por 0 a 0 obriga o time a ganhar o jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Empate com gols classifica o time de Fábio Carille à semifinal do torneio sul-americano. Quem passar do duelo brasileiro vai enfrentar o Independiente del Valle, do Equador.