Menu
21º min
32º min

31/08/2019 às 09h15

Mãe usa redes sociais para pedir namorada para jovem solteiro: 'Procuro nora urgente. Ele sabe fritar ovos'


G1 / GRAZIELA REZENDE, G1 MS
Foto: G1 / GRAZIELA REZENDE, G1 MS

Mãe e filho, enquanto aguardavam o médico dela, em um consultório de Campo Grande, iniciaram a conversa. "E daí meu filho, está namorando?". O jovem Ismael Julio, de 19 anos, respondeu: "Hoje em dia as meninas não querem namorar mãe. Está muito difícil de arrumar uma namorada aqui".

 

Não contente, a servidora pública Julici Paré, de 51 anos, falou: "Como assim, meu filho? Pode deixar que vou resolver o seu problema". Foi aí que ela criou um texto e usou as redes sociais para pedir uma nora, só que em caráter de urgência.

 

"Meu filho me levou ao médico e nós estávamos sentados ali na recepção, aguardando. Eu comecei uma conversa com ele, coisas de mãe mesmo. Ele comentou que ficava só na paquera e eu quis ajudar. Isso foi há dois dias e agora tá chovendo candidatas pra todos os lados, já tem mais de 2 mil comentários. Lá mesmo no consultório fiz um texto falando das qualidades dele e postei", afirmou ao G1 Julici.

 

Na ocasião, a mãe conta que lembrou o momento em que o filho garantiu que não sabia mais somente fritar ovos. "Ele fez ovo bem fritinho, na manteiga, só que esses dias disse que também aprendeu a fazer o arroz.

 

Eu escrevi essas qualidades e outras, eu e meu filho temos bastante intimidade e eu quero que ele namore, namore sério. Tenho um outro filho mais velho, só que esse já está casado. Minha família tá dividida, alguns falam que ele é muito novo, mas, estão gostando da repercussão e torcendo para ele desencalhar", brincou Paré.