Menu
21º min
32º min

03/09/2019 às 15h30

Cachopa será titular da seleção masculina de vôlei durante Sul-Americano


otempo
Foto: FIVB - Divulgação

Depois de ir bem nos seus primeiros jogos como titular dentro da seleção masculina de vôlei, na Liga das Nações, o levantador Fernando Cachopa vai assumir a titularidade da equipe sem a 'sombra' de Bruninho por perto. Na lista do técnico Renan Dal Zotto para o Sul-Americano, o jogador do Sada Cruzeiro aparece como principal na sua posição, tendo o jovem Carísio como opção no banco de reservas.



O torneio continental vai acontecer em Temuco (CHI) entre 10 e 14 de setembro, com o Brasil entrando como maior candidato ao título. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Argentina, Colômbia e Equador. No B estão Chile, Venezuela, Peru e Bolívia.



Nesta segunda-feira, o técnico Renan Dal Zotto divulgou oficialmente a lista dos atletas que estarão no Chile. Importantes peças ficarão treinando em Saquarema (RJ), casos do levantador Bruninho, dos pontas Lucarelli e Maurício Borges e dos centrais Lucão e Maurício Souza. 



Também foram chamados os centrais Isac e Pingo, do Sada Cruzeiro, além do líbero Maique, do central Pinta e do oposto Roque, do Fiat Minas. Outro torneio importante nesta reta final de temporada será a Copa do Mundo, no Japão, que acontecerá entre 30 de setembro a 15 de outubro.