Menu
21º min
32º min

06/09/2019 às 15h14

Tricolor finaliza preparação para enfrentar o Inter com treino em campo reduzido


Gazeta Esportiva
Foto: Érico Leonan

O São Paulo finalizou na manhã desta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Internacional. Prestes a embarcar para Porto Alegre, o elenco comandado pelo técnico Cuca fez um trabalho em campo reduzido que fechou a semana de trabalhos no CT da Barra Funda.

 

Assim como na última quinta-feira, a atividade foi fechada à imprensa nesta sexta. Cuca não vem dando muitas pistas em relação ao time que iniciará o jogo contra o Internacional, sábado, às 19h (de Brasílira), no Beira-Rio, entretanto, já é sabido que Pablo não estará à disposição.

 

Embora o atacante tenha treinado normalmente com seus companheiros de equipe nesta semana, a assessoria de imprensa do São Paulo informou à imprensa que não há qualquer possibilidade de Pablo enfrentar o Internacional. Pato, Hernanes e Toró estão em transição para o campo, assim como o camisa 9 tricolor, mas trabalharam separadamente nos últimos dias.

 

Nas atividades que os jornalistas puderam acompanhar nesta semana, foi possível observar Hudson formando dupla de volantes com Tchê Tchê, com Liziero aberto pela esquerda, e Everton no meio-campo, podendo trocar de posição com o volante são-paulino. Na ponta direita, Igor Vinícius foi testado, com Raniel como homem de área.

 

O provável time do São Paulo para enfrentar o Internacional neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro é formado por Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Igor Vinícius, Everton e Liziero; Raniel.

 

Com 31 pontos, o São Paulo é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória, pode retomar o terceiro lugar se o Corinthians tropeçar diante do Ceará, em Itaquera.