Menu
21º min
32º min

12/09/2019 às 09h34

Mulher é contida com bala de borracha após esfaquear o marido


Dourados News
Foto: Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de ontem (11) após esfaquear o marido e tentar agredir um policial militar. O caso ocorreu em Alcinópolis, e para garantir o êxito da detenção, policiais precisaram utilizar bala de borracha. 

 

Segundo o Campo Grande News, os militares faziam rondas pela região central da cidade, quando foram avisados por testemunhas de uma briga de casal na Rua Jucelino de Carvalho. No local, eles encontraram um homem de 42 anos com um ferimento no abdômen e a mulher com uma faca na mão.

 

A equipe policial deu ordem de parada a mulher, mas ela tentou agredir um dos policiais. Ela só foi contida após ser atingida por um disparo de bala de borracha.

 

À polícia, ela contou que a briga começou porque o marido chegou bêbado em casa. Conforme o site, ela teria atirado uma pedra contra o carro do homem e ele quebrado as portas do armário da cozinha.

 

A suspeita foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O marido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Alcinópolis.