Menu
21º min
32º min

13/11/2019 às 12h23

DEODÁPOLIS: Bandidos armados roubam caminhoneiro e liberam vitimas em canavial


Deodapolisnews
Foto: Ilustrativo

Um fato lamentável aconteceu na noite desta terça-feira (12) em Deodápolis, por volta das 23h30min, no qual meliantes armados assaltaram e elevaram um caminhão de um homem que chegava ao município.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, três pessoas seguia sentido Gloria de Dourados a Deodápolis, quando ao passar pelo primeiro quebra molas, receberam ordem de parada por aproximadamente 6 pessoas sendo que 3 delas estavam visivelmente armados, no qual o motorista tentou acelerar o caminhão M. Benz L 1620, quando os bandidos entraram na frente impossibilitando a passagem.

 

As vitimas foram surpreendidas e receberam voz de assalto, no qual o condutor do caminhão e seus dois funcionários, desceram e entraram em um veiculo de passeio 4 portas de cor preta, podendo ser um “Gol bolinha ou HB20” em seguida passaram por dentro da cidade e saíram sentido Ivinhema por aproximadamente 10km, sendo que os bandidos adentraram em um canavial por mais 1 km e em um galpão, pediu para as três vitimas descerem e não olharem para trás, se não iriam atirar.

 

A vitima informou no boletim de ocorrência, que na hora da abordagem havia estacionado junto ao gol uma Van branca toda fechada (sem janelas) de portas abertas, que também lembra de ter visto os veículos quando saiu de Glória de Dourados. O mesmo também relata que estava vindo da cidade de Espumoso-RS passou em Cascavel-PR para tentar receber uma conta de um rapaz que o devia e seguiu destino para Luis Eduardo Magãlhaes-BA.

 

No caminhão tinha uma geladeira Consul, 01 mesa, 01 pia, 02 balcões em MDF,01 aparelho de solda marca ESAB, 01compressor SCHULZ, algumas ferramentas e os três celulares os quais ficaram no interior da cabine do caminhão.

 

A policia civil de Deodápolis irá investigar o caso. Os proprietarios divulgaram imagens do caminhão roubado, se você viu ou sabe alguma informação sobre o caso, ligue para a policia ou entre em contato (54) 9 9984-6347 

 

Caminhão roubado em Deodápolis (Divulgação)