Menu
21º min
32º min

16/12/2019 às 13h56

Nasce Léo, primeiro filho da cantora Marília Mendonça

"Ele é lindo", disse a cantora que deu à luz Léo, primeiro filho com Murilo Huff, nesta segunda-feira (16) em Goiânia


Midiamax
Foto: Divulgação

Marília Mendonça deu à luz primeiro filho, Léo, nesta segunda-feira (16), em um hospital de Goiânia, Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e do pai da criança, Murilo Huff, que ainda disse que “mãe e filho passam bem”.

 

“Ele é lindo”, declarou ela por meio de sua assessoria. Questionada se o parto foi normal ou cesária, a assessoria não soube responder. A gravidez, que não foi planejada, foi anunciada em maio.

 

Em entrevista para a capa da revista Quem de Dezembro, Marília falou parou de tomar anticoncepcionais por conta de procedimentos estéticos e imagina ter engravidado nessa época. Em dezembro, a sertaneja disse que vai dar uma pausa na agenda para cuidar de Léo. Ela fez o comunicado no Instagram.

 

“Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal”, disse ela na ocasião.