Menu
21º min
32º min

13/01/2020 às 09h01

GLÓRIA DE DOURADOS:Pisoteado por uma égua no dia de Natal, homem morre após 17 dias em hospital

Um pouco antes do homem falecer, a mulher dele registrou boletim de ocorrência por preservação de direito


Campo Grande News - Fátima News
Foto: Arquivo

Fachada do Hospital da Vida

Pisoteado por uma égua, Vanderlei Monteiro Gomes, 40 anos, morador de Glória de Dourados, morreu por volta das 19h deste sábado (11), no Hospital da Vida, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, onde estava internado há 17 dias. 

 

 

Negligência? - Por volta de meio-dia de ontem, Auzenir Floripes Simão, 50 anos, chegou a registrar boletim de ocorrência por preservação de direito. À polícia, a mulher relatou que seu marido estava internado no Hospital da Vida, pois havia sido pisoteado por uma égua. 

 

Ela disse ainda que o esposo foi atendido e medicado por um cirurgião e submetido a exame de abdômen com urgência. Porém, o médico não apareceu no outro dia para avaliar os exames. Várias ligações foram feitas para o profissional, mas sem sucesso. Segundo a mulher, Vanderlei gritou de dor por aproximadamente 24h, um dia antes de morrer.

 

Um outro médico que estava no hospital não quis atender o paciente porque o caso era específico do cirurgião. Auzenir ainda pediu ajuda para para equipe de enfermagem, mas a equipe informou que não podia fazer nada.