Menu
21º min
32º min

20/01/2020 às 20h16

DEODÁPOLIS: Homem é agredido com facão após não juntar roupa


Deodapolisnews
Foto: Ilustrativa

A Policia Militar de Deodápolis atendeu uma ocorrência de agressão e foi registrada como ‘Lesão Corporal Dolosa’, que segundo o boletim de ocorrência simplesmente pelo fato da vitima não ter juntado uma roupa, em uma residência Rua Antonio Bezerro.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a Polícia Militar foi acionada via fone 190 por populares, no qual foram informados que havia uma briga no local, sendo que no local a vitima um homem de 39 anos se dirigiu à guarnição relatando que o autor de 49 anos, o qual mora na mesma residência da vítima, o agrediu com um facão, devido à vítima não juntar a roupa que o autor ordenou.

 

Sendo que a agressão resultou em alguns cortes na região da cabeça, ombro e costas, a vitima foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico e exame de corpo de delito.

 

Diante do fato, autor e vítima foram encaminhados a esta Delegacia, juntamente com o suposto facão utilizado na briga, para as providencias cabíveis. Ambos, autor e vítima, estavam em aparente estado de embriaguez. Após o registro do Boletim de Ocorrência a vítima optou por não representar criminalmente contra o autor e se negou a assinar o Termo de Notificação.