Menu
21º min
32º min

10/02/2020 às 13h45

ANGÉLICA: Adolescente de 13 anos é estuprada e homem é preso em flagrante


Ivinoticias
Foto: Ivinoticias

O cao foi elucidado rapidamente pela Policia Civil e Militar em Angélica

Na manhã deste domingo (09), mais um caso de estupro de vulnerável foi elucidado na região de Ivinhema e Angélica.

 

Segundo apurou o Site Ivinotícias, uma adolescente de 13 anos de idade foi violentada por um homem de 22 anos, em Angélica, resultando na prisão em flagrante do autor do crime, e no pronto atendimento de emergência em favor da jovem.

 

O delegado plantonista, Dr. Caio Henrique de Mello Goto, relatou que em trabalho conjunto com a Polícia Militar, os agentes policiais civis de Angélica terminaram por capturar o autor do estupro ainda em sua casa, impossibilitando a fuga.

 

Conforme também foi apurado, o autor do crime manteve contato com a vítima através de uma rede social, e aos poucos a convenceu a manter com ele relação carnal. A mãe, ao estranhar a postura da filha, acabou acionando os policiais.

 

O Dr. Caio Goto ainda informou que o Conselho Tutelar de Angélica acompanhou o desenrolar dos fatos, e que no local onde ocorreu a conjunção carnal havia bastante sangue. Outras informações não foram prestadas em razão do sigilo imposto pela lei.

 

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, é o sexto caso de estupro de vulnerável na região de Ivinhema e Angélica, somente em 2020, todos eles com autoria esclarecida e em vias de responsabilização contra os autores dos crimes.

 

“São fatos graves, que merecem repressão imediata e contundente por parte da Polícia Civil”, pontuou o Dr. Caio.