Menu
21º min
32º min

10/02/2020 às 13h51

ANGÉLICA: Homem é preso após estuprar adolescente, segundo caso no mesmo dia


IVINOTICIAS
Foto: Ilustrativa

Menina abusada foi encontrada em um quarto de hotel.

Na noite do domingo (09) passado mais um estupro de vulnerável ocorreu em Angélica. O segundo em um dia, e o sétimo na região em um mês.

 

Segundo apurou o site Ivinoticias, depois da prisão de um homem de 22 anos pela manhã do domingo, a Policia Civil prendeu outro homem, de 28 anos, envolvido no estupro de uma adolescente de 13 anos.

 

A situação é incomum, já que o crime de estupro de vulnerável normalmente é cometido sem testemunhas e exige a realização de exames complexos para sua comprovação.

 

O Dr. Caio Henrique de Mello Goto, responsável pela investigação dos crimes e prisão dos dois estupradores, disse que a captura dos estupradores se deve a um bom trabalho investigativo da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar de Angélica.

 

O Delegado destacou que a jovem estuprada foi encontrada em um quarto de hotel, sozinha, e que o autor do crime é um funcionário diarista que estava de passagem por Angélica, e acabou se aproveitando sexualmente da adolescente.

 

A gravidade da situação exigiu a presença de duas conselheiras tutelares para acompanhar o caso, sendo o estuprador preso em flagrante.

 

“O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para confirmar a inexistência de terceiros envolvidos, e será encaminhado ao Poder Judiciário em seguida”, disse o Dr. Caio Goto.