Menu
21º min
32º min

28/02/2018 às 13h07

GLÓRIA DE DOURADOS: Mulher não aceita separação e vai à casa do ‘Ex’ para quebrar tudo


Deodapolisnews
Foto: Ilustrativo

A Policia Militar de Gloria de Dourados teve o final de semana movimentado, no último domingo (25) por volta das 22h15min atendeu uma ocorrência de violação de domicilio e vias de fato, onde uma mulher descontrolada tentou quebrar a casa do seu ex-convivente na Rua Sergipe.

 

Conforme apurou o Deodapolisnews, o senhor R.X.S. de 45 anos, chamou a Policia Militar para conter a sua ex-mulher C.A.F. de 34 anos que havia pulado o portão da frente da residência e estava quebrando as portas com o intuito de entrar com chutes e pauladas.

 

A policia chegou ao local e teve que pular o portão que estava fechado, e a vitima estava gritando pedindo a presença dos policiais, a guarnição já dentro da residência pegou o homem tentando segurar a sua ex, no qual ela estava tentando se soltar com chutes e mordidas, no qual dizia que queria arrebentara casa toda.

 

Os policias conseguiram acalmar os ânimos do casal separado, a mulher informou que esta separada há dias, mais que só queria conversar com seu ex, mas que ele não atendia.

 

R.X.S. destacou aos policiais que vai representar criminalmente, contra sua ex-convivente, sendo que o casal teve atendimento medico e logo depois foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil para o registro do boletim de ocorrência.