Menu
21º min
32º min

02/03/2018 às 15h02

DOF recupera veículo roubado e prende homem foragido da Justiça na MS-141


Deodapolisnews
Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de quinta-feira (1), por volta das 18h10, três homens por roubo e cárcere privado do proprietário do veículo, um caminhão Iveco Daly de cor vermelha e placas de Curitiba-PR.

 

As prisões ocorreram durante tentativa de abordagem no bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141. Foi dada ordem de parada aos condutores de um veículo Fiat Linea preto e do caminhão vermelho. Ambos desobedeceram e empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático, o condutor do caminhão abandonou o veículo e fugiu para um canavial levando consigo a chave de ignição.

 

O veículo Fiat Linea foi abordado com três ocupantes. Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor) identificou-se um registro de Roubo do caminhão e o proprietário encontrava-se na delegacia de Nova Andradina. Um dos passageiros estava com um Mandado de Prisão a cumprir.

 

O condutor do caminhão disse aos policiais que foi contratado para realizar um frete de Nova Andradina até a cidade de Londrina-PR. Quando chegou na cidade foi recebido por dois homens, que o renderam e o mantiveram em cativeiro sob ameaças enquanto o caminhão era conduzido para o Paraguai. Os ocupantes do Fiat Linea eram os chamados “batedores” responsáveis pelo repasse de informações sobre o policiamento na rodovia.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos legais.