Menu
21º min
32º min

18/03/2018 às 20h19

Após trocar tiros com a polícia, homem morre no telhado de casa em Dourados


94 FM Dourados
Foto: Sidnei Bronka

Suspeito baleado por policiais militares morreu no telhado de uma casa

Um homem ainda não identificado morreu após troca de tiros com equipe da PM (Polícia Militar) na noite deste sábado (18) em Dourados. Na tentativa de fugir das autoridades, a vítima acabou falecendo sobre o telhado de uma casa na Rua José Moreira Santos, na Vila Seac, próximo ao Cachoeirinha, periferia da cidade.

 

A reportagem da 94FM apurou que uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até o local após ter sido acionada com denúncia de que dois homens estariam armados e efetuando disparos na região. 

 

Quando chegaram ao local, os militares teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Os suspeitos fugiram da abordagem e um deles acabou baleado e morreu sobre o telhado de uma casa do bairro. Nesta área foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas o suspeito baleado pelos policiais militares não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro pudesse ser prestado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para dar início aos levantamentos necessários para identificação da vítima.

 

No final de semana passado, outra ocorrência resultou em um suspeito baleado nesta mesma região de Dourados. No sábado (10), Gilnatan Araujo Ramos, conhecido por “Ceará”, levou dois tiros na perna e um no braço direito ao reagir a abordagem de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em frente ao posto de saúde da Vila Cachoeirinha. Ele acabou preso por assalto cometido horas antes no BNH 3º Plano. Na ambulância, fez sinal de “jóia” para equipe de reportagem da 94FM.