Menu
21º min
32º min

19/03/2018 às 09h54

ANGÉLICA: Amanda Carregaro brilhou no palco do The Voice Kids mas não passou para o próxima fase

Mais seis são classificados e passam para a próxima fase.


- g1
Foto: TV Globo

Amanda Carregaro brilha com 'Long Live'

 

Segundo dia de Shows ao Vivo e o coração tá como? Batendo loucamente, numa ansiedade enorme! Mais 12 participantes se apresentam e mostram a que vieram, dificultando ainda mais a tarefa dos técnicos . Seis deles serão classificados para a próxima fase.

 

"Acompanho a vida dos meus pequenos nas redes sociais e fico cada vez mais apaixonada", comentou Claudia Leitte.

 

E foi justamente o Time Claudia o primeiro a se apresentar e quem abriu os trabalhos foi Amanda Carregaro, interpretando “Long Live”, de Taylor Swift. A lourinha brilhou e foi ovacionada pela plateia.

 

Na sequência, o roqueiro Neto Junqueira, que soltou o vozeirão com “Do seu Lado”, de Nando Reis. Foi lindo demais!

 

O paraense Pedro Sousa veio de “Na madrugada vitrola rolando um blues, tocando BB King sem parar...”, o hino dos anos 80 “Noite do Prazer”, imortalizada na voz de Claudio Zolli.

 

"Esse menino canta virado no Jiraya!", brincou Simaria. "É muita segurança na voz."

 

E a última apresentação do Time Claudia foi a de Yasmin Giacomini. A pequena de voz doce brilhou com a não menos doce “Não é Proibido”, de Marisa Monte.

 

"Todos os seres provaram desses sabores", comentou Brown sobre a interpretação de Yasmin.

 

"Claudia Orgulho Leitte! Eu tô transbordando de alegria, que energia linda. Você foram irretocáveis!", disse a técnica, visivelmente emocionada e elogiando um a um do seu time.

 

Mas como só dois passam... O escolhido pelo público foi Neto Junqueira, chamado de Mini Mocotó por Andre Marques, numa referência ao personagem do apresentador em Malhação. E o eleito de Claudinha foi Pedro Sousa.