Menu
21º min
32º min

21/03/2018 às 08h47

JATEÍ: Detenta acusa duas companheiras de cela de agressão


Deodapolisnews
Foto: Divulgação

Ocorrência de lesão corporal dolosa aconteceu no estabelecimento Penal Feminino Luiz Pereira da Silva de Jateí

A Policia Civil de Jateí vai investigar uma agressão dentro do estabelecimento Penal Feminino Luiz Pereira da Silva do município, no qual uma detenta de 37 anos foi agredida dentro de uma das celas por duas outras internas.

 

Conforme apurou o Deodapolisnews, por volta das 16h10min desta última segunda-feira (19) as agentes do estabelecimento penal estavam recolhendo as presidiarias, quando a interna Lauriana dos Santos Cardoso de 37 anos chamou as agentes na cela, sendo que momentos depois as agentes foram informadas pela interna que precisava ser retirada da cela, pois o assunto era sério e ela estava com problemas na cela.

 

Sendo atendida, a interna informou que enquanto dormia foi surpreendida por Cintia Loana de Lima e por outra detenta Rayane Alves da Luz, no qual ela foi agredida a socos e ficou presa em cima da cama, e a cela estava com as cortinas fechadas para ninguém ver os fatos.

 

Diante dos fatos, a interna Lauriana foi encaminhada para o hospital local para ser submetida à exame de corpo de delito e o caso será investigado.