Menu
21º min
32º min

23/04/2018 às 09h43

IVINHEMA: PM prende em flagrante dois e apreende um menor por tentativa de furto de uma loja


- Ivinoticias
Foto: Ivinoticias

Loja foi arrombada, mas PM rapidamente prendeu os meliantes

A policia militar de Ivinhema prendeu na madrugada desta segunda-feira (23) 3 individuos em flagrante após arrombarem e furtar uma loja de celulares na Avenida Honduras.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no inicio da madrugada de hoje a Policia Militar de Ivinhema durante patrulhamento na Avenida Honduras encontrou um individuo em atitude suspeita, sendo que o mesmo saiu da loja Clinicel em direção a uma praça próximo do local, sendo que de imediato foi abordar o meliante, quando outro individuo saiu da loja, no qual eles haviam arrombado a porta, quebrando o blindex com uma pedra.

 

o individuo que saia da loja estava com algumas caixas na mão e ao ver a policia jogou as mesmas no chão e saiu correndo, sendo encontrado momentos depois, no qual as caixas tinha alguns carregadores de celular.

 

Um dos envolvidos é menor e informou a policia que o outro individuo maior de idade arrombou a porta e que ambos moram no Assentamento São Sebastião, outro individuo que estava com a dupla foi detido e estava com uma moto CG Titan 125 Cargo com placa de Dourados, na loja não foi possível verificar se houve mais objetos subtraídos.

 

Os dois meliantes e um menor foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema para as devida providencias, o caso será investigado.