Menu
21º min
32º min

30/04/2018 às 08h47

AMANDINA: Homem morre após levar 10 facadas


- Ivinoticias
Foto: Imagem Ilustrativa

Um fato lamentável aconteceu na tarde de ontem (28) no Distrito de Amandina em Ivinhema, onde um homem foi morto após ser golpeado por faca diversas vezes depois de uma briga na Rua Cavelino Pelissario.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, João dos Anjos de 35 anos conhecido como João Maconha foi vitima de esfaqueamento, por indivíduos ainda não identificados. Na tarde deste último sábado, por volta das 16h40min a Policia Militar de Amandina recebeu uma ligação anônima informando que indivíduos estariam brigando na Rua Cavelino Pelissario, sendo que um dos envolvidos estava esfaqueado e caído no chão.

 

A policia militar acionou a ambulância do Distrito e foi até o local, sendo que a vitima já havia sido socorrida por pulares e encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema, mas ficou constatado que houve uma briga no local e tinha manchas de sangue no chão.

 

Diante dos fatos a Policia Militar realizou diligencias para buscar a autoria do crime, mas não obtiveram êxito, momentos depois foram informados que a vitima havia sido socorrida, porem já chegou sem vida no Hospital.

 

João estava com alguns hematomas no corpo e com 10 perfurações de arma branca, provavelmente de uma faca de pequeno porte, na região do tórax, abdômen e ombro direito.

 

O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Ivinhema e os fatos serão investigados.