Menu
21º min
32º min

30/08/2018 às 09h29

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende jovem por tentativa de furto na Agência Fazendária


IVINOTICIAS
Foto: PM

Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta  (30)  um homem de 20 anos, após juntamente com um comparsa de 18 anos  tentarem furtar a Agenfa de Nova Andradina.

 

A equipe foi acionada via central 190 por populares que viram dois indivíduos em atitude suspeita nas imediações da Agenfa.  No local os policiais flagraram saindo pela frente do prédio dois suspeitos em uma bicicleta e  que a porta do órgão público estava arrombada.

 

Quando receberam voz de abordagem os suspeitos e jogaram a bicicleta na viatura e  empreenderam fuga em  sentidos opostos. Os policiais conseguiram capturar um jovem que foi algemado e ficou sob guarda de um policial enquanto a outra equipe realizou busca pelo  suspeito que pulou a grade de um  restaurante.

 

O detido forneceu a identidade do seu parceiro na tentativa do furto, e levou os policiais até a residência do suspeito, onde os militares fizeram contato com  o  pai do procurado que afirmou que seu filho havia saído às 19:00 horas  e não havia retornado até o momento.  Questionado também sobre a bicicleta apreendida,  ele confirmou ser de propriedade de seu filho e que conhecia o detido  como sendo amigo do foragido.

 

Compareceu na Agenfa, um  fiscal tributário que  é um dos responsáveis pelo local para verificar se havia sido subtraído do local, porém não foi possível a de imediato realizar o levantamento pois os autores  reviraram todos os armários e gavetas possivelmente em busca de dinheiro.

 

Os policiais militares encaminharam o jovem, juntamente com a bicicleta e um aparelho de telefonia celular.