Menu
21º min
32º min

16/10/2018 às 15h37

Hospital Municipal de Ivinhema realiza quase 500 cirurgias de janeiro a agosto de 2018


ASSESSORIA
Foto: ASSESSORIA

Nos primeiros oito meses do ano de 2018 o hospital municipal de Ivinhema realizou um total de 477 cirurgias incluindo cirurgias gerais, ginecológicas e partos normais e cesáreas.

 

De janeiro a agosto de 2018 a equipe médica do hospital realizou 254 cirurgias eletivas e 223 partos incluindo normais e cesarianas.

 

Segundo a diretora do hospital municipal Dirce Clemente “as cirurgias são realizadas com todo apoio da administração municipal uma vez que mantém uma equipe de alta qualidade composta por, um cirurgião geral, dois obstetras e dois anestesistas”.

 

O hospital municipal que será entregue nos próximos meses levará ainda mais um atendimento de maior qualidade a toda população Ivinhemense.

 

Para a secretária Sônia Garção, contamos com uma equipe excelente, que não deixa a desejar se comparado a grandes cidades, “hoje Ivinhema tem profissionais que exercem com qualidade e empenho suas funções para garantir a satisfação de todos que precisam de atendimento”.

 

Para o prefeito Tuta, “Ivinhema vem se tornando um pólo em cirurgias com profissionais competentes, esse é um marco na nossa administração, levar saúde e bem estar para todos, que antes precisavam buscar em grandes cidades a realização de cirurgias”.

 

Além de cirurgias o hospital municipal conta com uma equipe médica para realização de vários exames e consultas ginecológicas, neurológicas, ortopédicas, cardiológicas entre outras.