Menu
21º min
32º min

09/01/2019 às 15h47

DEODÁPOLIS: Estão servindo como cenário de filme de terror alguns prédios da prefeitura


- Deodapolisnews
Foto: Deodapolisnews

A população do município de Deodápolis sofre com a atual administração por falta de compromisso e de palavras do atual gestor da cidade.

 

Nesta semana a nossa reportagem recebeu informações e imagens da situação de alguns prédios públicos que estão em total abandono, o que muitos moradores não sabem é que a administração paga aluguel em alguns lugares tendo espaços próprios em condições de uso.

 

O prédio da prefeitura que é englobado junto a mais dois andares que funcionavam como a Câmara Municipal e Secretaria de Saúde, tirando o primeiro andar que funciona a parte administrativa da prefeitura, os outros dois andares parece um cenário de filme de terror por conta do total abandono, descaso e falta de respeito com os moradores que paga seus impostos para ver o prédio em situação precária por falta de alguém que possa pôr a casa em ordem, além de economizar com alugueis.

 

 

 

Outro prédio, foi o antigo correio que fica na Rua Jonas Ferreira de Araújo esquina com rua Ricardo Francisco de Oliveira que está parecendo uma floresta pela altura do mato, prédio que poderia servir para alguma secretaria, está servindo com ponto de prostituição, drogas e insegurança para os moradores.

 

Deodápolis tem vários prédios abandonados, não muito longe desse, citado a cima nossa equipe se deparou com outro prédio que está com materiais de aula de artes abandonados no seu interior, as janelas quebradas, mato alto que está trazendo muita insegurança para a vizinhança.