Menu
21º min
32º min

08/02/2019 às 14h23

DEODÁPOLIS: União libera mais de R$ 200 mil e cobertura da quadra Poli-Esportiva será reformada em Lagoa Bonita


Deodapolinews
Foto: Deodapolisnews

Quadra foi abandonada no Distrito de Lagoa Bonita

O Distrito de Lagoa Bonita poderá ter novidades nos próximos dias na área do esporte e lazer, a localidade que esta abandonada pela atual administração, conseguiu através da União, recursos para reformar da cobertura da quadra Poli-Esportiva que estava toda danificada e interditada.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o município de Deodápolis fez através da carta convite Nº 001/2019 o processo licitatório nº 005/2019 um contrato com a empreiteira A & A Construtora e Incorporadora EIRELI – EPP no valor de R$ 225.335,41 (duzentos e vinte e cinco e trezentos e trinta e cinco reais e quarenta e um centavos).

 

A empresa firmou o contrato que será de 07/02/2019 até 06/02/2020, para a realização da Execução de Obras de Demolição e Reconstrução da Cobertura da Quadra Poli-Esportiva do Distrito de Lagoa Bonita, com recursos provenientes da União, através do Decreto Emergencial e contrapartida do município.

 

A reportagem esteve no local e pode constatar a situação do local. (Confira imagens na galeria de fotos abaixo).

 

 

MAIS UMA QUADRA ABANDONADA

 

Na mesma rua da quadra que irá ser contemplada com a reforma da cobertura com recursos da União, a outra quadra abandonada, que visivelmente com poucos recurso poderia ser recuperada.