Menu
21º min
32º min

22/02/2019 às 10h22

Marina Ruy Barbosa grita e chama José Loreto de 'covarde' nos bastidores de gravação

Ao que parece a "novela" está longe de ter um final e ganhou mais um capítulo. Está instaurada a 'torta de climão' nos bastidores de 'O Sétimo Guardião'


Meia Hora
Foto: Reprodução / Meia Hora

Após ver seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa chamou o ator para conversar. Os dois vivem par romântico na novela "O Sétimo Guardião", da Globo. Segundo o site "Uol", Marina chegou a chamar o colega de elenco de covarde. 

 

"Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando em risco sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento", disse uma fonte ao site. "Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores", contou uma pessoa da produção. 

 

A confusão toda teria começado depois de Débora Nascimento flagrar uma mensagem suspeita no celular do marido. "O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria", disse.