Menu
21º min
32º min

22/02/2019 às 14h54

Khloé Kardashian se manifesta publicamente pela 1ª vez após traição


FOLHAPRESS - Correio do Estado
Foto: Reprodução/Instagram

A socialite também postou um desenho do rosto de uma mulher chorando e finalizou: Se te perguntarem sobre mim, diga a eles: 'Ela era a única pessoa que me amou com honestidade e eu a machuquei'.

Na tarde desta terça-feira (21), Khloé Kardashian, 34, se manifestou pela primeira vez, publicamente, sobre a traição de seu então namorado, Tristan Thompson, 27.

 

"A pior dor é ser machucada pela pessoa para quem você explicou sua dor", escreveu Khloé em um stories, no Instagram. "Alguém precisa ouvir isso... Aquela traição foi a sua benção!"

 

A socialite também postou um desenho do rosto de uma mulher chorando e finalizou: "Se te perguntarem sobre mim, diga a eles: 'Ela era a única pessoa que me amou com honestidade e eu a machuquei'".

 

Segundo relatos, Thompson foi visto na noite de domingo (17) em uma festa, beijando Jordyn Woods, a melhor amiga da meia-irmã de Khloé, Kylie Jenner.

 

De acordo com o site americano RadarOnline, Khloé teria relutado em aceitar a traição. Ela teria confrontado Jordyn Woods, com quem seu namorado a teria traído, e a garota confessou a traição.

 

O clã Kardashian já tem se posicionado sobre o assunto discretamente: Kim Kardashian deixou de seguir Tristan e Jordyn no Instagram. Mas Khloe e Kylie ainda seguem os dois.

 

De acordo com a revista americana People, Jordyn saiu da mansão de Kylie nos últimos dias e voltou para a casa da mãe.

 

"Tem sido um momento difícil e ela está arrasada. Ela voltou para casa para ficar com sua mãe", disse uma fonte sobre Jordyn. "Jordyn era como uma irmã para a Kylie. Ela [Kylie] não sabe bem o que fazer, mas parece impossível para ela manter Jordyn por perto nesse momento."

 

Em 2017, um dia antes de Khloé conceber True, foram divulgados vídeos de Tristan com outras mulheres em um hotel em Nova York. Ainda assim, a Kardashian decidiu seguir o relacionamento, especialmente por conta da filha.