Menu
21º min
32º min

14/03/2019 às 13h03

Mulher atravessa rua sem olhar e é atropelada por ônibus em Campo Grande

A vítima estava estável, mas desorientada devido ao impacto da batida


Topmidia news
Foto: Nathalia Pelzl

Uma mulher de 44 anos teve ferimentos no supercílio esquerdo após ser atropelada por um transporte coletivo, que fazia a linha 061 Moreninhas/Shopping Campo Grande, na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de novembro e 7 de Setembro, região central de Campo Grande. O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (14).

 

A vítima estava estável, mas desorientada devido ao impacto da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a mulher para Santa Casa de Campo Grande.

 

Segundo o motorista do ônibus, de 36 anos, a mulher foi atravessar a via, no entanto, distraída, olhou apenas para o lado oposto da rua, que não tem trânsito de veículo já que a pista é mão única. 

 

“Graças a Deus consegui segurar. Ninguém quer machucar ninguém" disse. Os passageiros que estavam no veículo aguardaram a chegada de um novo carro para continuarem o trajeto.

 

A mulher estava acompanhada do marido e o filho, de aproximadamente 5 anos, que chorava no momento do transporte da vítima. 

 

Segundo testemunhas, se o veículo estivesse am alta velocidade, o acidente poderia ter sido grave. Com a situação, o trânsito ficou tumultado no local.