Menu
21º min
32º min

20/03/2019 às 16h21

Árvore cai e atinge motos em frente ao shopping em Dourados


94 fm dourados
Foto: Divulgação/94FM

Árvore caiu em cima de motos durante vendaval em Dourados

Uma árvore de grande porte, que estava na calçada, caiu durante a chuvarada na manhã desta quarta-feira (20) e atingiu sete motocicletas que estavam estacionadas na avenida Marcelino Pires, em frente ao shopping em Dourados.  Pelo menos três motos ficaram danificadas. Não há informações se alguém ficou ferido. 

 

Na manhã de hoje, a Embrapa Agropecuária Oeste registrou 22.1 milímetros de chuva no município.

 

Outras regiões afetadas

 

Em outras regiões de Dourados, ouvintes da 94FM registraram quedas de árvores e alagamentos.

 

No Jardim Água Boa, por exemplo, uma árvore quase caiu em cima de um veículo. No vídeo, o ouvinte da rádio explica que a árvore era nova.

 

Na Rua Mozart Calheiros com a Rua Mato Grosso, uma casa foi atingida por uma árvore e, segundo relatou um ouvinte, estava saindo fumaça porque atingiu também a fiação.

 

Os alagamentos foram registrados na Marcelino Pires, no Canaã I, na Coronel Ponciano, na Hayel Bon Faker e em outras regiões da cidade.

 

MÊS CHUVOSO

 

Antes mesmo de terminar o mês, março já superou toda chuva prevista para os 31 dias, onde estavam previstos 139 milímetros. Até o momento, a Embrapa Agropecuária Oeste registrou 186 milímetros na cidade.

 

Veja abaixo as fotos que os ouvintes da 94FM enviaram mostrando alagamentos e quedas de árvores em Dourados na manhã desta quarta-feira (20).