Menu
21º min
32º min

30/03/2019 às 21h27

Operário tem dois expulsos, empata no fim, mas é eliminado pelo Aquidauanense


Midiamax
Foto: Franz Mendes

Aquidauanense passou para a semifinal do Estadual após uma vitória e um empate com o Operário

O atual campeão Estadual Operário empatou em 1 a 1 na noite deste sábado (30) com o Aquidauanense, no estádio Morenão, em Campo Grande. Mesmo com dois homens expulsos, o Galo conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo, mas foi tarde demais. O resultado o deixou fora da disputa de semifinal do Campeonato Estadual de Futebol deste ano.

 

A eliminação veio porque que o Galo perdeu por 1 a 0 em Aquidauana, na semana passada, o que deixou o time do interior com a vantagem do empate.

 

O primeiro tempo terminou sem gols, mas o Operário acabou com um a menos. Thiago Miracema foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Salmázio.

 

Precisando da vitória para seguir na competição, o time da casa estava nervoso e não conseguiu marcar. Aos 37 minutos, então o Aquidauanense abriu o placar com Baiano.

 

Na sequência o Galo acabou com mais um expulso, dessa vez foi Emerson Santos, após uma entrada violenta. Apesar de estar com dois a menos, aos 48 minutos o Operário ainda conseguiu marcar um gol com Bruno Centeno.

 

O Aquidauanense agora espera o vencedor de Comercial e Corumbaense, que se enfrentam no domingo (31), no estádio Morenão. A equipe de Corumbá venceu a primeira partida por 2 a 1 e leva vantagem para o confronto. A primeira disputa da semifinal será realizada na quarta-feira (3), ainda sem horário definido.