Menu
21º min
32º min

06/04/2019 às 10h11

DEODÁPOLIS: Período de chuvas evidencia problemas de infraestrutura


deodapolisnews
Foto: reprodução

Basta cair uma chuva que a preocupação toma conta dos moradores de Deodápolis. Ruas viram rios, buracos aumentam, estradas rurais intransitáveis entre outros pontos. Assim foi, novamente, no último dia (05).

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, sem uma administração séria por parte do poder executivo, a situação a cada dia no município se agrava, a infraestrutura da cidade é precária e nesta sexta-feira após a chuva, internautas mostraram suas indignações, com problemas nas ruas e prejuízos causados por buracos, entre outros.

 

Uma internauta postou, sua indignação de ter prejuízos com seu carro, que caiu em um buraco na Rua na região central da cidade, “Quero mostra ao governantes da nossa cidade o que uma única chuva faz numa rua que ninguém liga meu marido foi buscar minha filha no serviço e olha o que aconteceu com nosso carro”, a internauta ainda destaca que ultimamente nem pode reclamar que os governantes acham ruim.

 

Outra internauta, postou outro problema na Rua João Nicolal dos Santos no Jardim Europa, no qual mostra a precariedade da rua que ficou praticamente intransitável, “Gente do céu como não se indignar com uma situação como essa, como não se revoltar????Nao sabemos mais a quem recorrer, pois dentro dos padrões de pessoas civilizadas e educadas ja tentamos de tudo, de ligaçoes para os responsaveis na área, ir à prefeitura, ir atrás de vereadores pra que nos dessem apoio e nem uma resposta”, ainda ressaltou “Estou cansada dessa situaçao, cansada desse descaso. E de quem é a culpa???? Da chuva??? Do secretario de obras???? Do prefeito???? Ou sera minha, por acreditar em lindas promessas de quem tanto criticou e hoje faz pior????”.

No município de Deodápolis e distritos são diversos pontos “abandonados” pela administração, em quanto isso, a população padece por falta de infraestrutura.