Menu
21º min
32º min

11/04/2019 às 14h56

DEODÁPOLIS: Homem é preso após agredir amásia


Deodapolisnews
Foto: Deodapolisnews

A Policia Militar de Deodápolis na tarde da última terça-feira (09) por volta das 18h50min atendeu uma ocorrência de vias de fato - violência domestica, no qual o homem foi preso momentos depois da agressão.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, funcionários do hospital municipal Cristo Rei acionaram os policiais militares, no qual rapidamente foram até o local e constataram que a jovem P.J. de 23 anos a vitima de lesões corporais provocadas por seu amasio.

 

A jovem ainda informou aos policiais que o autor após discutir por motivos fúteis passou a agredi-la com empurrões e em ato continuo apertou o pescoço da mesma, sendo que para se defender a vitima entrou em luta corporal com o autor.

 

A jovem depois do ocorrido procurou a unidade de saúde, sendo que a guarnição iniciou as buscas pelo autor sendo que o mesmo foi encontrado na sua residência que fica na Rua Antonio Bezerra Soares sendo que o mesmo J.C.C.B. de 28 anos foi detido e encaminhado esta Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as demais providencias.