Menu
21º min
32º min

15/04/2019 às 10h38

DEODÁPOLIS: Autor de furto é preso e produtos recuperados


Deodapolisnews
Foto: PM

Na noite de sexta-feira (dia 13), no horário das 23hs, a PM de Deodápolis foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Onde a vítima de 63 anos, relatou que saiu para ir até a festa da Expoad, quando retornou percebeu que uma das janelas da residência tinha sido arrombada e notou a falta de um televisor marca AOC de 40 polegadas e outros objetos.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, por volta das 3h40min, do dia 14, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto próximo da Expoad, onde a vítima relatou que estacionou o veículo na Rua e foi até à o evento e quando retornou percebeu que seu veículo estava danificado, tendo o autor levado de dentro do veículo um Celular marca Samumg e um chapéu feminino.

 

Sendo que a vítima falou com o autor do furto por telefone, o qual exigia R$ 200,00 reais para devolver o aparelho de celular, sendo que foi combinado um local para a entrega do celular. Porém, a guarnição de serviço reconheceu a voz de quem estava falando com a vítima, como sendo a W.M.M. (18). Assim, a guarnição foi até o local onde tinha sido combinado para a devolução do celular e conseguiu localizar o autor, o qual ao avistar a guarnição, tentou evadir e dispensar o celular, porém, foi abordado e o celular foi encontrado jogado próximo no quintal de uma residência.

 

Ao ser questionado sobre o furto na residência W.M.M. informou onde estavam os objetos, os quais foram localizados. Diante disso, os objetivos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia de Deodápolis, juntamente com o autor, para as devidas providências.