Menu
21º min
32º min

15/04/2019 às 11h51

DEODÁPOLIS: Depois de beber na Expoad, caminhoneiro se envolve em acidente e é preso


deodapolisnews
Foto: Divulgação

Na madrugada deste último domingo (14), por volta das 3h30min, a Polícia Militar de Deodápolis foi acionada, via telefone 190, para atender um “Acidente de trânsito – Colisão”, na Avenida Genário da Costa Matos com a Rua Pedro Firmino do Nascimento.

 

Conforme apurou o Site Deodapolinews, no local foi constatado um acidente de trânsito entre o Caminhão VW, placas IRR-6H20/Brasil, transitava pela Avenida Genário da Costa Matos e ao fazer uma conversão à esquerda acabou colidindo com Motocicleta Honda NXR Bros, com placas de Deodápolis, que também transitava pela mesma Avenida.

 


O acidente resultou em danos materiais nos veículos. O condutor da Motocicleta J.C.D.L. (47 anos) sofreu ficou lesionado e foi socorrido pela Ambulância até o Hospital Municipal Cristo Rei para receber atendimento médico. Já o condutor do caminhão M.M.R. (30 anos), apresentava sinais de embriaguez, sendo que ao ser questionado relatou que tinha ingerido bebida alcoólica na Expoad, foi realizado o teste do Etilômetro (Bafômetro) que confirmou a embriaguez.

 


Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, para as devidas providências.