Menu
21º min
32º min

21/04/2019 às 23h18

DEODÁPOLIS: Homem embriagado é preso em flagrante após se envolver em acidente de trânsito


deodapolisnews
Foto: Deodapolisnews

A Policia Militar de Deodápolis atendeu uma ocorrência de conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência, na noite deste domingo (21) por volta das 19h17min na Rua Pedro Augusto de Oliveira.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, duas pessoas presenciaram um acidente de trânsito, sendo que segundo eles o condutor estaria em visível estado de embriaguez. Os policiais no local constataram os fatos e viram que o condutor do carro Fiat Siena, o senhor R. M. S. de 45 anos apresentava características de quem costumeiramente ingere bebidas alcoólicas ou faz uso de alguma substância entorpecente, no qual foi conduzido até a delegacia de policia civil de Deodápolis.

 

Na delegacia o condutor do carro não quis fazer o teste de bafômetro, por isso os policias fizeram Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e ainda o autor recebeu voz de prisão em flagrante por parte da policia militar, diante dos fatos a ocorrência foi registrada ocorrência para que sejam tomadas as providencias que o caso requer.