Menu
21º min
32º min

23/04/2019 às 14h15

Game of Thrones: Ep2 tem últimos momentos antes da Grande Guerra


MIDÍA MAX

Este post contém spoilers de Game of Thrones da HBO. Se você não assistiu o episódio desta semana, não nos responsabilizamos pelas informações sobre a 8ª e última temporada*

 

O episódio do último domingo (21) de Game of Thrones trouxe o que pode ser os últimos momentos de alguns personagens da série antes da Grande Guerra contra o Rei da Noite. Após todos os personagens principais, ou pelo menos a maioria deles, estarem reunidos em Winterfell para combater os White Walkers, a tensão se estabelece cada vez mais.

 

Mais morno, o capítulo A Knight of the Seven Kingdoms (Cavaleiro dos Sete Reinos) deu importantes pistas para a continuidade da trama. Sor Jaime segue seu caminho de redenção, com apoio de Brienne é aceito por Sansa, Jon e Daenerys. Bran, apesar de uma leve estocada, mostra ter superado qualquer coisa, estando cada vez mais ciente de ser o Corvo de Três Olhos e estar mais além de um mero Stark.

 

Theon Greyjoy quer se redimir com a família Stark após todos os eventos que causou nas outras temporadas mostrando uma clara disparidade entre o Theon antes e depois de ser torturado.

 

Outra cena muito marcante é a volta de Fantasma. O lobo branco aparece rapidamente ao lado de Jon e Sam, sem qualquer alarde. Jon e Daenerys discutem sobre a relação e o Stark (e agora Targeryan) decide revelar seus novos conhecimento da sua origem para a amada (e estranhamente tia), que questiona a veracidade da informação cega pelo desejo de governar Westeros e o Trono de Ferro.

 

Arya, confirmada pelos produtores em ter 18 anos na série após polêmicas com cena de nudez, conseguiu sua arma para a batalha e decidiu transar com Gendry antes que a morte chegasse. Sansa mostrou que não dobrará os joelhos facilmente para Daenerys.

 

À beira da lareira e em uma das cenas mais emocionantes da personagem, Brienne de Tarth foi condecorada uma amazona dos sete reinos. O responsável foi Jaime Lannister, que optou por trair a irmã para lutar ao lado dos vivos.