Menu
21º min
32º min

27/04/2019 às 11h44

DEODÁPOLIS: Polícia Militar intensifica as ações de policiamento


deodapolisnews
Foto: Divulgação

A Policia Militar de Deodápolis está realizando em vários pontos do Município abordagens, realização de blitz, cujo objetivo é coibir o cometimento de ilícitos.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, nas últimas 24 horas de serviço, dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia pelos delitos de “Violação de domicílio” e “Vias de fato (Violência doméstica)”.

 

O primeiro fato ocorreu por volta das 21h50min, do dia 25/04/2019, quando a guarnição foi acionada via telefone 190, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência, flagrou um indivíduo pulando o muro dos fundos, sendo que ao perceber a presença do proprietário chegando o invasor evadiu tomando rumo ignorado. Porém, de posse das informações de quem o autor da invasão, a guarnição veio a localizá-lo em sua residência, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

 

O segundo fato ocorreu por volta das 23h40min, do dia 25/04/2019, quando a guarnição também foi acionada via telefone 190, para atender uma Vias de Fato (Violência doméstica) na área central da cidade. No local a solicitante de 35 anos relatou à guarnição que estava consumindo bebida alcoólica com seu amásio de 32 anos, quando começaram a discutir por motivos de ciúmes, vindo ambos a se agredirem.


Diante da situação, ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

 

E durante fiscalização de trânsito um veículo e uma motocicleta foram recolhidos e encaminhados ao órgão de trânsito.