Menu
21º min
32º min

27/04/2019 às 11h55

JATEÍ: Ladrões invadem e furtam trator acoplado a carreta de propriedade rural


fatima em dia

Trator furtado em um sítio conhecido Nossa Senhora Aparecida, localizado na Linha Barreirão, Km 5, da rodovia BR-376.

Um produtor rural de 60 anos, do município de Jateí teve seu trator furtado em um sítio conhecido Nossa Senhora Aparecida, localizado na Linha Barreirão, Km 5, da rodovia BR-376.



Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima esteve em sua propriedade por volta dás 08h e 00min, do dia 25, quinta-feira, quando percebeu a falta do seu trator marca Massey Ferguson, modelo 265, cor vermelha, ano 1977 e uma carreta de quatro rodas, de madeira, cor vermelha que estava em um barracão usado para guardar máquinas e equipamentos agrícolas.



A vítima ainda contou que de acordo com as informações de vizinhos o cadeado da porteira principal de acesso a propriedade foi rompido dias antes, por suposto comprador de terras e queria ver a propriedade.



O sitiante disse ao site Fátima Em Dia, que conversou com moradores vizinhos a sua propriedade, na qual informaram que por volta dás 12h, da última sexta-feira, do dia 19, um caminhão, de cor branca, com algumas faixa vermelha na porta, do tipo guincho entrou a propriedade e embarcaram o trator com carreta.



O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jateí, onde uma uma equipe se deslocou até o sítio para dar início as investigações.