Menu
21º min
32º min

02/05/2019 às 13h52

Youtuber Luccas Neto volta a Campo Grande em nova aventura

Neto se apresentará no próximo sábado com “Os Aventureiros”


correio do estado
Foto: DIVULGAÇÃO

O criador de conteúdo Luccas Neto está de volta a Campo Grande – desta vez com um novo espetáculo, “Os Aventureiros”. Com 23,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Luccas Neto é um verdadeiro fenômeno entre o público infantil. Em agosto de 2018, ele se apresentou na Capital com “Netoland”, reunindo centenas de crianças e adolescentes. Show será no próximo sábado 4 de maio, às 19h no Ginásio Dom Bosco.

 

Luccas Neto Ferreira (Rio de Janeiro, 8 de fevereiro de 1992) tem 26 anos e produz material para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos de idade.

 

Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o canal na plataforma e se reposicionou para o público, produzindo conteúdo especializado voltado para brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, jogos e criação e reprodução de histórias, fábulas e contos clássicos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos.

 

“No show, o público verá as brincadeiras e as aventuras do meu canal em uma empolgante história com muitas surpresas. Ao lado de Roni, Jessi e Gih, saio para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões”. Segundo o youtuber, a ideia é transmitir a mensagem da importância de ficar perto de quem se gosta e do poder do abraço e do carinho com os familiares e amigos.