Menu
21º min
32º min

04/05/2019 às 12h28

JATEÍ: Mulher embriagada invade casa e agride idosa de 95 anos


Deodapolisnews
Foto: Deodapolisnews

No inicio da semana, uma senhora de 64 anos invadiu uma casa e agrediu uma idosa de 95 anos, segundo o registro policial o fato aconteceu na Rua Olimpio Jorge Leite, no bairro Centro.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a Polícia Militar foi acionada via telefone para atender uma ocorrência de uma mulher P.A.V. de 64 anos que invadiu a casa da senhora M.P. de 95 anos, no qual a mesma foi agredida e foi levada ao Hospital Santa Catarina pelos vizinhos para receber atendimento médico.

 

Os policiais foram até o local e realizaram a detenção da autora, no qual estava com sinais de embriaguez, dificuldade em pronunciar as palavras, falta de equilíbrio e odor etílico. A autora não apresentou resistência,  e foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Jateí.

 

Segundo a idosa de 95 anos que foi agredida, a mesma informou que estava dormindo em sua residência, quando de repente escutou um barulho, ao se levantar deparou-se com a autora, que sem motivo aparente, lhe empurrou, ocasionando sua queda e algumas lesões leves.