Menu
21º min
32º min

05/05/2019 às 23h03

DEODÁPOLIS: Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio


Deodapolisnews
Foto: Deodapolisnews

Na tarde deste domingo (05) por volta das 13h55min a guarnição de serviço da polícia militar de Deodápolis foi acionada Por populares, as quais relataram que na Rua Pedro Augusto de Oliveira esquina com a Rua Antônio Bezerra Soares havia um indivíduo caído no solo com diversas perfurações de arma branca.

 

Conforme apurou o site Deodapolisnews, a Policia Militar deslocou-se até o local e constatou que a vítima Luiz Felipe Amorim dos Santos de 24 anos, já estava sendo socorrida por uma ambulância até o hospital municipal Cristo Rei para receber atendimento médico.

 

No local a equipe da polícia militar verificou o que havia vestígios de sangue na via pública e também um relógio da marca ‘Pulma’. Sendo que populares que estavam no local relataram que ouviram a vítima pedindo por socorro e que estariam na companhia de uma mulher.

 

Porem, outras informações indicaram que praticaram o crime dos indivíduos e uma mulher. Informações levantadas no hospital, à vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo e devido seu estado de saúde foi encaminhado para um hospital na cidade de Dourados.

 

Foi elaborado um boletim de ocorrência em caminhado a Delegacia de Polícia Civil para investigar a autoria do delito.