Menu
21º min
32º min

07/05/2019 às 13h59

Operação tapa buracos promove melhorias nas vias de Batayporã


jornal da nova
Foto: PMB

Em mais uma ação para melhorar o visual de Batayporã, especialmente para assegurar as boas condições das ruas e do tráfego de carros e pedestres, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA), iniciou na última sexta-feira (3) a operação tapa buracos pelas vias do município.

 

O prefeito Jorge Takahashi e o titular da SODETA, Sidney Olegário, acompanharam de perto o trabalho que foi intensificado nesta segunda-feira (6) na Avenida Brasil. A recuperação asfáltica deve contemplar diversas ruas, mas inicialmente serão priorizadas as vias de maior fluxo, como a área central e na sequência o serviço será estendido às demais regiões.

 

Olegário acrescentou que, a Secretaria segue um cronograma e que devido às chuvas dos últimos dias não foi possível iniciar a operação tapa buracos anteriormente. “Muitas vias estão precisando de manutenção, porém o bom andamento dessa força tarefa depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”, afirmou.

 

Takahashi destacou que essa ação está sendo realizada com o objetivo de deixar toda a cidade em condições adequada e segura para o trânsito de veículos e pedestres. “Estamos atentos às necessidades da nossa população, fazendo o possível para deixarmos a cidade em boas condições, seja no aspecto da limpeza, de obras ou no próprio trânsito”, afirmou.

 

Atualmente as equipes estão divididas em duas frentes de trabalho. A primeira está empenhada na recuperação asfáltica, enquanto a segunda se concentra na limpeza e manutenção do Cemitério Municipal.