Menu
21º min
32º min

09/05/2019 às 13h44

Foragido há 15 anos, homem que matou ex em Campo Grande é preso no Paraná


Midiamax
Foto: ILUSTRATIVA

oragido há 15 anos, homem que matou ex em Campo Grande é preso no Paraná

Cleberson de Proença de Almeida, 34 anos, conhecido como ‘Gordo’ foi preso nesta terça-feira (7) por policiais do Paraná, com apoio da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) em Mato Grosso do Sul. Ele estava foragido há 15 anos, acusado de matar a ex-namorada, Suelen Cristaldo, quando a viu com outro homem, em Campo Grande.

 

A Polícia Civil de MS estava investigando o paradeiro de Cleberson há cerca de quatro meses e contaram com apoio Agência de Inteligência do 1º BPM de Ponta Grossa (PR), para realizar a prisão. Agora ele está em uma delegacia da cidade paranaense, à disposição da Justiça.

 

O crime aconteceu em julho de 2004. Cleberson não aceitou o fim do relacionamento com Suelen, que tinha 21 anos. Ao ver ela com outro homem, em uma lanchonete na rua Pontalina, no bairro Universitário, foi em casa para pegar um revólver e retornou ao local.

 

Cleberson fez quatro disparos contra o casal, que não atingiu as vitimas. O casal tentou fugir, mas o autor atirou mais uma vez, acertando as costas de Suelen, que morreu no local antes de receber socorro.




PRIMEIRA PÁGINA