Menu
21º min
32º min

12/05/2019 às 19h14

DEODÁPOLIS: PM recupera carro com registro de roubo recheado de maconha


Deodapolisnews
Foto: PM

A Polícia Militar de Deodápolis na noite deste último sábado (11), por volta das 22h50min, foi acionada para atender um “acidente de trânsito” na Rodovia MS 276 – trevo da 10ª Linha, na rotatória de acesso ao Distrito de Culturama.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, no local foi constatado que o veículo Audi A3, cor prata, com placas de Uberlândia-MG, havia chocado-se contra a rotatória existente no local, o qual estava trancado e o condutor tinha evadido.

 

Foi realizado checagem do veículo e constatado que as placas que estavam no veículo eram falsas e que as placas verdadeiras era da cidade de Curitiba-PR e que o veículo era proveniente de furto/roubo. Assim, o veículo, que estava avariado, foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, onde foi constatado que no porta-malas havia 211 tabletes de maconha que totalizou 226 kg.

 

Já no interior do veículo foram encontradas duas placas que pertenciam a outro veículo Audi A3 da cidade de Ponta Grossa-PR, que não possuía restrição.

 

O condutor do veículo não foi localizado e o veículo com a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.